segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melhor Amiga*

Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Como não sou boa de datas, vou dizer que “um dia” conhecemo-nos, e acredita, esse dia foi o mais especial de todos, foi o dia em que conheci uma rapariga, e até agora estamos juntas, e a cada dia que passa, sinto que o que há entre nós vai crescendo, e muito! Bem, conheci-te, e isso foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida toda, melhor amiga!
Agora, neste preciso momento está a dar-me um “flahsback”, e estou a lembrar-me de todos os momentos que já passámos juntas, pelos sorrisos verdadeiros, as trocas de olhares na escola, os risinhos estúpidos que damos sempre que estamos juntas, estou a lembrar-me das chapadas que nos damos, até me estou a lembrar do primeiro “amo-te”, do primeiro abraço, do primeiro beijinho, vê lá tu! entre muitos outros momentos destes... são momentos destes que marcam a nossa história que vai para além do imaginário, minha melhor amiga!
Conhecemo-nos TÃO bem, ninguém me conhece melhor que tu, acredita! Sabes tudo de mim, sabes os meus segredos, os meus maiores medos, os meus sentimentos, os meus sonhos, TUDO ...
Eu preciso de ti como a comida do sal :b (sim, apeteceu-me ser podre xD)
Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por esatres presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! Já não sei viver sem ti, acredita que não, se um dia nos separarmos, eu irei mover céus e terras só para estar contigo, para te poder abraçar! Um dia ensinaram-me uma coisa: a amizade verdadeira pode ser eterna. E como a nossa é verdadeira, é eterna, melhor amiga *.*
Mesmo não estando contigo SEMPRE, eu estou a pensar em ti, se estás bem, e etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário